Notícias

Gameplay de LittleBigPlanet HUB, de PS3, aparece na internet

Jogo de PS3 foi cancelado, mas conteúdos começaram a circular na internet

por Jean Azevedo
Gameplay de LittleBigPlanet HUB, de PS3, aparece na internet

LittleBigPlanet HUB, um jogo gratuito que seria lançado na PS Store para o PS3, acabou não vendo a luz do dia. Entretanto, alguém teve acesso à build do jogo e divulgou um gameplay completo da experiência na internet.

O conteúdo apresenta como as mecânicas de jogabilidade funcionariam na proposta, com um tutorial de início onde a personalização, mecânicas de grab e muito mais são mostrados. O canal LittleBigRussia aparentemente teve acesso à jogatina e a compartilhou no YouTube. Veja como seria:

LittleBigPlanet HUB seria lançado entre o primeiro LittleBigPlanet e LittleBigPlanet 2, contudo, o projeto nunca mais foi mencionado. De acordo com o site Push Square, talvez esses conteúdos só foram divulgados por causa do fim de um extenso contrato de não divulgação expirado.

Imaginem como seria ter uma experiência gratuita dessa franquia no PS3. Nessa época, Roblox e Minecraft estavam começando a se popularizar entre os jogadores. Gostaria de ver a Sony abraçando a série novamente?

LittleBigPlanet HUB não veio, mas Sackboy: Uma Grande Aventura está no PS Plus

Disponível no PS Plus Extra e Deluxe, Sackboy: Uma Grande Aventura foi o último lançamento voltado para o universo da franquia LittleBigPlanet. Além dele, outros grandes jogos foram adicionados ao Catálogo nos últimos dias. Veja aqui!