Muitos inimigos! Combate de God of War Ragnarok é detalhado em artigo
Variedade de inimigos, armas elementais, escudos aprimorados e Atreus mais forte do que nunca
Em entrevista concedida à revista Game Informer, os designers de combate Mihir Sheth e Denny Yeh comentaram sobre as novidades de gameplay de God of War Ragnarok. Segundo eles, o título contará com uma grande variedade de inimigos, equipamentos com efeitos elementais, dificuldade gradativa e um suporte mais profundo de Atreus.
Mais versátil, o conjunto de equipamentos de Kratos chega com inúmeras opções de jogabilidade, tanto em relação ao corpo a corpo quanto aos efeitos de debuff em adversários. As Lâminas do Caos e o Machado Leviatã podem ser infundidas com gelo e fogo, se tornando ainda mais ameaçadoras e personalizados através de um único clique no botão “Triângulo”.
Outra novidade fica por conta dos escudos. Dauntless e Stonewall, as novidades defensivas em God of War Ragnarok, estão relacionados a mecânicas específicas. Respectivamente, eles habilitam um esmagamento atordoante após um bloqueio perfeito e absorção de energia cinética — liberada em forma de rajada — para afastar criaturas mais resistentes.
Sheth e Yeh comentam que, apesar da dificuldade gradativa a partir da escolha dos modos listados, os jogadores não devem relaxar. Isso porque locais visitados serão regularmente repovoados com inimigos ainda mais poderosos. Além disso, os territórios opcionais apresentarão desafios extras e exigirão melhorias atribuídas aos heróis.
God of War Ragnarok será lançado em 9 de novembro de 2022 para PS4 e PS5.
Cenas de gameplay de God of War Ragnarok
Nesta terça-feira (30), o diretor Eric Williams liberou a apresentação de mais cenas de gameplay pela revista Game Informer. As imagens mostram Kratos utilizando seus novos equipamentos e prometem introduzir sequências brutais de combos, habilidades e mais. Clique aqui e veja.
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