Notícias

Bandai Namco mostrará gameplay de Elden Ring nesta quinta-feira (04)

Jogadores poderão acompanhar 15 minutos de gameplay a partir das 11h de Brasília

por Vinícius Paráboa
Bandai Namco mostrará gameplay de Elden Ring nesta quinta-feira (04)

Boa notícia para quem está ansioso pela chegada de Elden Ring. A Bandai Namco e a FromSoftware mostrarão 15 minutos de gameplay do título nesta quinta-feira (04), às 11h no horário de Brasília.

Os fãs poderão acompanhar a transmissão nos canais da editora na Twitch e no YouTube. De acordo com o perfil oficial do game no Twitter, se os usuários escolherem a segunda opção, eles conseguirão assistir com legendas — as línguas não foram especificadas.

Se junte a nós para 15 minutos de gameplay de Elden Ring em 4 de novembro, às 11h de Brasília.

Legendas estarão disponíveis para espectadores do YouTube. Se isso te ajudar no seu aproveitamento do programa, te convidamos a acompanhar por lá.

O mês de novembro promete ser bom para os gamers ansiosos pelo título soulslike. A partir de 12 de novembro, os jogadores selecionados para testes fechados terão a chance de experimentar o título em diferentes sessões. Confira as datas e horários das sessões:

  • Sessão 1: 12 de novembro: 17h até 20h (Brasília);
  • Sessão 2: 13 de novembro: 9h até 12h (Brasília);
  • Sessão 3: 14 de novembro: 1h até 4h (Brasília);
  • Sessão 4: 14 de novembro: 17h até 20h (Brasília);
  • Sessão 5: 15 de novembro: 9h até 12h (Brasília).

Elden Ring é adiado para fevereiro de 2022

Anteriormente, Elden Ring estava programado para 21 de janeiro de 2022. Entretanto, a FromSoftware decidiu postergá-lo para 25 de fevereiro de 2022, porque a “profundidade e a liberdade estratégica excederam as expectativas iniciais” da equipe.

O game terá versões para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O produto é fruto de uma colaboração entre Hidetaka Miyazaki (o “pai” do soulslike) e George R. R. Martin, escritor de “As Crônicas de Gelo e Fogo” (Game of Thrones).