Notícias

Gameplay de Dragon Quest XI apresenta batalha contra Tentacular

Vídeo mostra combate contra um dos chefes.

por Raphael Batista
Gameplay de Dragon Quest XI apresenta batalha contra Tentacular

Através de uma livestream realizada pela Square Enix, um novo gameplay de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age foi revelado mostrando o combate contra o chefão Tentacular. O vídeo contempla o sistema de jogabilidade em turnos, típico da franquia.

A grande novidade para a série é a inclusão da localização para a língua inglesa, sendo o primeiro jogo que receberá tal suporte para a região. Além de legendas, dubladores norte-americanos também estão no projeto.

Confira abaixo o vídeo de 15 minutos inteiramente focado no combate especial.

Echoes of an Elusive Age

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age colocará os jogadores em uma profunda história. Para os não acostumados com a franquia, o novo capítulo poderá ser jogado sem a necessidade de um conhecimento prévio dos games anteriores. Trata-se de um atrativo para novos fãs.

Diferentes edições estarão disponíveis para os possíveis compradores. A edição básica, Edition of Light, oferecerá recursos in-game utilizáveis. Já a edição de colecionador, Edition Lost of Time, contará com itens exclusivos como um mapa, case de metal, trilha sonora, livro de artes e mais conteúdos digitais exclusivos.

O game está previsto para ser lançado para PlayStation 4 em 04 de setembro.