Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novos trechos de jogabilidade foram apresentados durante a San Diego Comic-Con
Fãs de Alien Isolation devem ficar felizes com o novo gameplay de Alien: Rogue Incursion. Durante a San Diego Comic-Con, a Survios divulgou mais trechos de jogabilidade, focando na ação e nos encontros com o xenomorfo.
O vídeo destaca algumas semelhanças com o título de 2014 da Creative Assembly. Entre eles, estão: o radar detector de invasores, a atmosfera claustrofóbica, ambientações semelhantes às da estação Sevastopol e os sistemas de abordagem.
A Survios também revelou que Zula Hendricks estreará como protagonista nos games. A Colonial Marine tem uma vasta aparição nas histórias em quadrinhos e se tornou notável pela caótica situação do treinamento no planeta Jericho 3.
Outros destaques do título incluem foco maior na ação, xenomorfos que se adaptam ao comportamento de Hendricks e diversos equipamentos de fogo interativos. Assista abaixo ao gameplay de Alien: Rogue Incursion:
Alien: Rogue Incursion será lançado no final deste ano para PS VR2, PC VR e Meta Quest 3.
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com o site oficial:
Alien: Rogue Incursion é um novo jogo VR de ação e terror para um jogador que mergulha os jogadores no mundo de Alien.
O jogo é estrelado por Zula Hendricks, uma ex-fuzileira naval colonial inquebrável, em uma missão perigosa que a leva ao planeta desconhecido Purdan e aos segredos escondidos sob sua superfície.
Com seu senciente companheiro de IA, Davis-01, Zula deve lutar para chegar ao coração da instalação secreta infestada da Gemini Exoplanet Solutions.
Lá ela precisará sobreviver aos ataques mortais dos xenomorfos mais astutos já encontrados e descobrir novos horrores e ameaças que, uma vez desencadeados, poderão significar o fim da humanidade.
O que você achou desse novo gameplay de Alien: Rogue Incursion? Comente!
Fonte: IGN
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.