Notícias

Veja mais gameplay de 171, o “GTA brasileiro” para PS4

Vídeos mostram mecânicas de brigas de rua, confrontos contra helicópteros e mais

por Raphael Batista
Veja mais gameplay de 171, o

A Betagames Group e a QUByte Interactive anunciaram nesta semana que 171, o “GTA brasileiro”, vai chegar ao PlayStation 4 e isso despertou a curiosidade de muita gente.

Se você não estava por dentro do projeto, os desenvolvedores até já compartilharam vários vídeos no canal no YouTube, revelando mais das mecânicas.

No mais recente, por exemplo, eles mostram a construção do “sistema de briga” e até um tiroteio contra um helicóptero da Polícia. Os vídeos são curtos e de uma versão “Alpha”, mas já dá para ter uma ideia.

Mais do gameplay de 171

A Betagames Group explicou que as brigas serão “desafiadoras e imersivas” e, conforme aumentam seu nível de perícia, poderão conquistar melhores resultados…ou optar por soltar o pipoco nos oponentes.

O bacana é poder ouvir, na treta, os envolvidos trocando ofensas e até alguns dos mais populares memes brasileiros do momento. “Vem tranquilo” conferir:

Destaque ainda para as forças de segurança. Parece ser um desafio e tanto escapar da Lei, que não poupará recursos impostos, para colocar Nicolau atrás das grades. Desde viaturas que lembram bastante a Polícia de São Paulo, até helicópteros.

Só faltou o “Comandante Hamilton” e o Datena, não é?

Vale reforçar: o jogo é um trabalho em desenvolvimento. O projeto vem recebendo melhorias constantes e uma eventual versão final, provavelmente, terá incrementos visuais, de texturas, correções, iluminação e muito mais.

Espere por mais gameplay de 171 nos próximos meses. Mas, por enquanto, não há previsão de estreia, que será no PlayStation 4, PC, Nintendo Switch e Xbox Series.