Temporada 5 de Black Ops 7 e Warzone chega em 23 de julho
Novos mapas, modos por tempo limitado, armas, eventos e mais
O maior site de PlayStation da América Latina
Game já está disponível para PS5, Xbox Series e PC
O portal Eurogamer decidiu colocar Azucena de Tekken 8 para quebrar tudo em partidas de teste. A lutadora tem chamado a atenção dos jogadores desde o beta, mas não por falar de como o café do Peru é o melhor, mas, sim, por ser uma das novas integrantes da franquia.
A personagem foi colocada para teste enfrentando a CPU no Super Ghost Battle. Esse modo entrega uma experiência interessante ao recriar os movimentos dos jogadores do game através de uma inteligência artificial. Veja como os golpes dela são “calientes” no vídeo abaixo:
Azucena, uma das três novas personagens de Tekken 8, rapidamente se tornou uma favorita. Originária do Peru, a personagem é conhecida como a Rainha do Café. Ela cresceu nas montanhas da região, na Fazenda Ortiz, onde aprendeu tudo sobre o cultivo e o comércio das sementes.
Tekken 8 está disponível para PS5, Xbox Series e PC. Pretende deixar Azucena na sua lista de testes no jogo de luta? Pelo jeito ela parece ser uma boa opção para o gameplay.
A estreia de Tekken 8 ficou marcada por um grande volume de jogadores tentando se divertir nas partidas online. Como resultado desse tanto de gente nas filas, as partidas online começaram a crashar o game. Veja aqui!
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Novos mapas, modos por tempo limitado, armas, eventos e mais
A Arc System Works divulgou um novo vídeo da série Character Guide de Marvel Tōkon: Fighting Souls, desta vez destacando o Homem-Aranha.
Halo: Campaign Evolved é um remake da campanha original de Halo: Combat Evolved, lançado em 2001.
O GamesRadar confirmou que o Future Games Show voltará a fazer parte da programação da Gamescom 2026.
Jogo chega ao PC em 12 de agosto, com a data para consoles sendo revelada mais tarde
A Disney confirmou que Kingdom Hearts fará parte da programação da D23: The Ultimate Disney Fan Event 2026.
Pragmata chegou recentemente ao mercado, mas já pode ter garantido um futuro promissor dentro da Capcom, e você pode garanti-lo no precinho!
A Ubisoft anunciou que a franquia Assassin's Creed atingiu uma nova marca histórica.
Lançada na última semana, a expansão DOOM: The Dark Ages – Revelations teve ótima recepção.
Primeira versão de Persona 3 completa 20 anos nesta segunda-feira (13)