Notícias

Gameplay de A Ascensão do Ronin mostra combate empolgante e frenético

Exclusivo de PS5 promete levar os jogadores por uma aventura intensa de guerra pelo Japão de Tokugawa

por André Custodio
Gameplay de A Ascensão do Ronin mostra combate empolgante e frenético

A Sony e a Team Ninja divulgaram um gameplay estendido de A Ascensão do Ronin durante o State of Play. O vídeo traz mais detalhes da jogabilidade e mostra como os jogadores imergirão em um Japão em guerra para forjarem seus próprios destinos.

Ambientado em 1863, o título criado por veteranos de Nioh e Ninja Gaiden terá um grande foco narrativo, mas combinando cenas cinematográficas com um gameplay equilibrado. Ao longo da campanha, será possível utilizar uma grande variedade de armas, bem como habilidades únicas e progressivas.

Além disso, A Ascensão do Ronin apresentará personagens inspirados em figuras reais, elementos que fizeram parte do período Bakumatsu e sistema de escolhas que determinarão alianças, eventos narrativos e o desenvolvimento de relações.

O gameplay também detalha exploração aérea e terrestre, missões secundárias e principais, mecânicas de jogabilidade e o combate desafiador no estilo Wo Long: Fallen Dynasty. Assista abaixo ao novo gameplay:

A Ascensão do Ronin será lançado em 22 de março para PS5. Reserve sua mídia física em pré-venda com preço mais baixo garantido e frete grátis através deste link.

Conheça as facções principais de A Ascensão do Ronin

No início deste mês, a Team Ninja divulgou detalhes das facções principais envolvidas no conflito pelo poder em A Ascensão do Ronin. Serão três grupos centrais, cada um motivado pelos próprios interesses de transformar o Japão em algo que siga seus princípios. Clique aqui para saber mais.