Nada de Game Pass! Call of Duty será “nativo” no PlayStation, diz Phil Spencer
Diretor da divisão de jogos da Microsoft dá um “basta” na discussão
Depois da Sony supostamente vetar o Game Pass em seus consoles e a possibilidade de Call of Duty ter certas vantagens (e até exclusividade) no serviço incomodar a publisher japonesa, Phil Spencer, chefe da divisão de jogos da empresa americana, deu um basta no assunto. Segundo ele, a intenção é fornecer a franquia de forma nativa no PlayStation.
Spencer participou do podcast Decoder, do portal The Verge, onde deixou claro que está aberto a conversas para disponibilizar um acordo capaz de satisfazer tanto à PlayStation quanto aos órgãos reguladores:
Essa ideia de que faríamos o contrato com a palavra “para sempre” é um pouco boba, mas eu não tenho problemas em fazer um acordo de maior duração que deixaria a Sony e os reguladores confortáveis.
Aproveitando, o chefe da divisão de jogos da Microsoft deixou claro: o Call of Duty será oferecido de forma nativa no PlayStation, nada de Game Pass ou streaming, a menos que a própria Sony queira esse formato:
Call of Duty nativo no PlayStation, sem ligações que os façam levar o Game Pass ou streaming. Se quiserem uma versão streaming de Call of Duty podemos fazer isso também, assim como em nossos consoles. Não estou escondendo nada.
Call of Duty Modern Warfare II: vale a pena?
O futuro de Call of Duty no PlayStation ainda é incerto, mas o atual momento da franquia vem se mostrando bastante positivo. O nosso review de Modern Warfare II foi lançado e você pode conferir nossa opinião clicando neste link!