Notícias

Samurai Slaughter House, game de ação, é revelado para PSVR 2

O game será um metroidvania de mundo aberto e terá muitos elementos de RPG

por Valdecir Emboava
Samurai Slaughter House, game de ação, é revelado para PSVR 2

O PSVR 2 ainda não foi detalhado pela Sony, mas os primeiros jogos já estão sendo revelados para a plataforma. Samurai Slaughter House, RPG de ação e aventura da Tab Games, chegará ao novo dispositivo da gigante japonesa — claro, quando ele for lançado.

O título é descrito como um metroidvania de realidade virtual e mundo aberto, onde os jogadores lutarão contra humanos e criaturas míticas, além de ter visuais distintos no estilo cartunesco. Junto do anúncio, um trailer também veio a público.

Apresentamos Samurai Slaughter House! A estilizada e exclusiva ação-aventura com recursos de RPG para a realidade virtual.

Explore um mundo aberto, faça aliados e lute contra humanos e criaturas míticas!

Será lançado para PCVR, Oculus Quest 2 e PSVR 2!

Mais detalhes sobre Samurai Slaughter House

Confira abaixo mais detalhes sobre Samurai Slaughter House (via PlayStation LifeStyle):

Samurai Slaughter House é um jogo de combate baseado em física com um mundo aberto no estilo metroidvania, uma história completa, interações com NPC e recursos de RPG leves.

Use furtividade, criatividade ou força bruta para derrubar seus inimigos. Explore um grande mundo aberto inspirado em animes, mangás e o período brutal da era Sengoku.

Lute contra humanos, demônios e criaturas do folclore em intensos combates em mundo aberto. Explore cidades para interagir com NPCs, comprar e vender itens, pegar novas missões primárias e secundárias, descansar em uma pousada para curar ou esperar a mudança do dia e criar itens.

Parece bacana, não é mesmo? Comente suas impressões abaixo!