Notícias

Futuro da franquia Horizon será revelado durante evento em julho

Evento marcado para o início de julho terá a participação de outros nomes da PlayStation Studios

por André Custodio
Futuro da franquia Horizon será revelado durante evento em julho

Burning Shores, DLC de Horizon Forbidden West, saiu há apenas poucas semanas, mas a Guerrilla Games já segue de olho no futuro do estúdio. Em um evento de desenvolvedores marcado para julho, a empresa se reunirá a outros nomes do mercado para discutir perspectivas e os próximos desafios.

A palestra “Guerrilla: To New Horizons” ocorre no dia 12 de julho e será um dos destaques da Develop: Brighton deste ano. Segundo descrição do painel, a equipe de liderança “refletirá sobre a jornada do estúdio” e contará como planeja expandir ainda mais o futuro da série para o “próximo capítulo”.

Por mais de vinte anos, a Guerrilla, sediada em Amsterdã, tem feito jogos de ponta. Durante este bate-papo ao lado da lareira, a equipe de liderança de Angie Smets, Jan-Bart van Beek e Michiel van der Leeuw refletirá sobre a jornada do estúdio — desde os primeiros dias de Killzone até assumir um risco criativo e desenvolver um novo IP com o Franquia Horizon.

tiranico em horizon forbidden west
Fonte: Guerrilla Games

Além da apresentação da Guerrilla, haverá conversas com representantes da Sumo Digital (Sackboy: Uma Grande Aventura), Housemarque (Returnal) e Dambuster Studios (Dead Island 2). As oficinas serão ministradas por executivos e criadores de jogos, com foco no ensino e no aprendizado.

Patch de Horizon Forbidden West corrige falha na luta final

A Guerrilla liberou uma atualização para Horizon Forbidden West: Burning Shores com mais correções de falhas. O patch elimina um bug de invencibilidade de Aloy na luta contra o chefe final. Clique aqui para saber mais.