Notícias

Jogos, DLC e mais: futuro do PlayStation VR2 é revelado pela Sony

Atualização do dispositivo revela conteúdos que estão disponíveis hoje (22) e os que chegam nos próximos meses

por André Custodio
Jogos, DLC e mais: futuro do PlayStation VR2 é revelado pela Sony

Um ano após o lançamento do PlayStation VR2, a Sony divulgou um resumão de 2024 prevendo os grandes lançamentos dos próximos meses. Além de revelar dois conteúdos shadowdrop, a fabricante se reuniu aos estúdios para trazer mais informações sobre títulos promissores.

A partir de hoje (22), donos do headset do PS5 podem iniciar uma campanha em Arizona Sunshine 2 ao lado de um novo companheiro canino. Enquanto isso, quem for fã de aventuras mágicas já pode ir à PS Store adquirir The Wizards – Dark Times: Brotherhood — e muito mais está por vir.

Os principais destaques do PlayStation VR2 para 2024

The Wizards – Dark Times: Brotherhood — já disponível

The Wizards – Dark Times: Brotherhood é um game de ação e aventura de feitiços para o PlayStation VR2, permitindo que os jogadores usem gestos intuitivos para lançar poderes mágicos. Já disponível para o público, o game traz suporte para campanha solo ou até três participantes em cooperação.

Arizona Sunshine 2: DLCorgi — já disponível

A Vertigo Games liberou uma atualização para Arizona Sunshine 2 que permite invocar um corgi como companheiro de sobrevivência. Além disso, o estúdio confirmou a adição de três mapas inéditos em Horda, respectivamente planejados para março, abril e maio.

Little Cities: Bigger! — 12 de março

Versão aprimorada, Little Cities: Bigger! traz mais de 18 meses de conteúdos para o PlayStation VR2. O simulador de construção de cidades será lançado com suporte completo às tecnologias do controle Sense, oferecendo uma experiência relaxante para os jogadores.

Wanderer: The Fragments of Fate — 27 de junho

Um dos títulos mais aguardados para o PlayStation VR2 tem data para chegar: 27 de junho. A Mighty Eyes divulgou um trailer inédito do jogo, contendo cenas de gameplay sobre viagem no tempo, quebra-cabeças e aventuras em alta definição.

Zombie Army VR — 2024

A clássica franquia de sobrevivência contra zumbis também terá uma adaptação para realidade virtual. Sem data para estrear no headset, Zombie Army VR terá suporte para coop com dois participantes, um grande arsenal de armas e sistemas de áudio imersivos.

Soul Covenant — 2024

Soul Covenant segue sem data de lançamento. Porém, a Thirdverse trouxe mais detalhes, confirmando que o game de ação terá um sistema de companheiros caídos onde todos poderão ser transformados em diversos tipos de armas únicas.

 ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Para qual desses anúncios do PlayStation VR2 você está mais empolgado? Comente!