Notícias

Com upgrade gratuito, Furi será lançado para PS5 em 17 de maio

Upgrade incluirá todos os conteúdos previamente lançados para o game

por André Custodio
Com upgrade gratuito, Furi será lançado para PS5 em 17 de maio

A desenvolvedora Game Bakers anunciou que Furi terá port de PS5 em 17 de maio. O título de bullet-hell e ação rápida contará com upgrade gratuito para quem possui a versão de PS4. Além disso, o DLC pago “Onnamusha” chegará às lojas digitais por US$ 6,99 (R$ 35, em cotação atual) na mesma data.

A expansão permitirá que os jogadores assumam o papel de Onnamusha Rider, um lutador capaz de alternar entre posturas para adquirir velocidades rápidas ou lentas. O herói terá mecânicas inéditas de combate e será levado a novos desafios, protagonizando revisitações aos modos ‘História’, ‘Speedrun’ e ‘Praticar’.

Segundo o estúdio, o upgrade gratuito de PS4 para PS5 incluirá todos os conteúdos já lançados para o game, incluindo a expansão “One More Fight”, Modo Invencível, Furier Speedrun, controles alternativos e mais. Até o momento, nada foi detalhado sobre a compatibilidade com recursos do DualSense.

Saiba mais sobre Furi

Leia abaixo a descrição de Furi (via PS Store):

Você foi capturado. Viu só o que fizeram com você? O Carcereiro é a chave. Mate-o e você ficará livre. Lute para se libertar neste jogo de luta com espadas rápido, ultra-responsivo e com tiros de controle dual stick!

Você tem a versão de PS4? Pretende realizar o upgrade ou adquirir o DLC? Deixe sua resposta nos comentários.