Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A série Fuga: Melodies of Steel chegou à sua épica conclusão em 29 de maio, com versões para múltiplas plataformas
A série Fuga: Melodies of Steel está chegando à sua épica conclusão! A CyberConnect2 acaba de anunciar que o terceiro e derradeiro capítulo da trilogia será lançado no próximo dia 29 de maio e se chamará Fuga: Melodies of Steel 3.
Para quem não está familiarizado, Fuga é um RPG baseado em turnos com elementos de estratégia e simulação, ambientado no universo Little Tail Bronx, que também inclui os clássicos Tail Concerto e Solatorobo. No entanto, ao contrário desses títulos, a trilogia Fuga foca em um elenco completamente diferente.
A história começou com um grupo de crianças que, em meio à guerra entre o Império Berman e as Terras Livres de Gasco, embarcam no tanque Taranis, uma antiga arma de destruição. Motivados pelo desejo de resgatar seus entes queridos capturados, os jovens enfrentam o dilema de usar um poder que pode consumir suas próprias almas em troca de vingança.
No mais novo capítulo da saga, Fuga: Melodies of Steel 3, o protagonista Malt desaparece misteriosamente, e as crianças acabam encontrando o Taranis em uma caverna proibida. Determinados a salvar seu amigo, eles embarcam em uma perigosa missão de infiltração no império, enfrentando as duras ameaças dos Cavaleiros Carmesins de Berman.
Confira o trailer:
Mergulhe neste emocionante RPG que apresenta um sistema de batalha estratégico totalmente novo, treinamento aprimorado do Taranis durante os intervalos, além de progressão tática de rotas e batalhas de eventos!
O sistema de batalha passou por uma grande reformulação nesta sequência. A CyberConnect2 destacou a introdução de combos de fraquezas, permitindo potencializar o dano causado com ataques em cadeia, além de um sistema de ataques de assistência para tornar os combates ainda mais estratégicos.
O site oficial do jogo revelou duas edições digitais: a Standard Edition e a Deluxe Edition. A edição deluxe inclui: um artbook digital de 80 páginas (em inglês e japonês), uma trilha sonora com 15 faixas selecionadas e Itens extras no jogo, como: trajes de futebol para todos os personagens, usados durante os intervalos e a exploração e um “Dummy Soul,” que permite disparar a arma do tanque uma vez sem sacrificar um personagem.
Além disso, está prevista uma versão física no Japão exclusivamente para Nintendo Switch, que incluirá os três jogos da série. Será possível adquiri-los separadamente ou em um pacote especial com todos os títulos.
Fonte: Noisy Pixel
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.