Notícias

Não é Fruit Ninja, é Fruit Mountain! Puzzle chega a PS5 e PS4

Objetivo do game é gerar altas pontuações ao combinar as frutas

por Raphael Batista
Não é Fruit Ninja, é Fruit Mountain! Puzzle chega a PS5 e PS4

O nome pode ser parecido com Fruit Ninja, mas Fruit Mountain é muito diferente. A desenvolvedora BeXide anunciou que o título de puzzle chegará ao PS5, PS4, Nintendo Switch e PC neste ano. O jogo não contará com legendas em português brasileiro.

O game colocará os jogadores na missão de combinar diferentes frutas para formar resultados únicos. Conforme novos alimentos são inseridos no prato, os resultados vão aumentando de tamanho e mais pontuações são garantidas. No entanto, é preciso tomar cuidado para não sobrecarregar o prato e perder todas as suas conquistas.

A premissa do game é muito simples e a jogabilidade promete ser igualmente objetiva. Confira o vídeo abaixo que traz mais detalhes do gameplay:

Mais detalhes de Fruit Mountain

De acordo com a descrição do game na página da Steam, o objetivo do game é gerar altas pontuações de acordo com as combinações das frutas. Quanto maior a cadeia, mais bônus os jogadores receberão.

O quadro de líderes de jogadores está confirmado e será possível comparar o desempenho com outros players de todo o mundo, permitindo registrar recordes e desafiar os companheiros.

Por enquanto, não há uma previsão de estreia mais específica para Fruit Mountain.