Notícias

Freedom Planet 2, game de plataformas, chega ao PS4 e PS5 em 2023

No PC, o game estreia antes: no dia 13 de setembro

por Valdecir Emboava
Freedom Planet 2, game de plataformas, chega ao PS4 e PS5 em 2023

A GalaxyTrail anunciou, nesta sexta-feira (05), que o game de plataformas Freedom Planet 2 será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e Nintendo Switch no inverno de 2023.

A sequência foi oficializada antes mesmo de o primeiro título chegar ao PS4 em 2014, embora a desenvolvedora não tocasse mais no assunto por muito tempo. Para a sorte de quem curtiu a franquia, o segundo jogo finalmente tem previsão de estreia nos consoles — e chegará antes ao PC, no dia 13 de setembro. No Twitter, o estúdio disse o seguinte:

Olá pessoal! Freedom Planet 2 ainda está forte, e os ports de consoles estão agora em desenvolvimento. Aqui está nosso cronograma de lançamento atual para cada plataforma:

13 de setembro de 2022 — PC e Linux.

Verão 2023 (inverno brasileiro) — Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S.

Em outra parte da thread, o estúdio agradeceu aos fãs pela paciência e relatou que o desenvolvimento de Freedom Planet 2 se encontra nos “seus estágios finais, com apenas a sequência de créditos e algumas cenas menores para serem construídas”.

“Toda a equipe fez um trabalho excepcional ao longo dos anos, e estamos mais animados do que nunca para lançá-lo no próximo mês”, conclui a publicação na rede social.

Mais detalhes sobre Freedom Planet 2

Confira abaixo mais informações sobre Freedom Planet 2 (via Gematsu):

Freedom Planet 2
(FONTE: reprodução)

Junte-se aos heróis de Avalice enquanto eles enfrentam seu maior desafio até agora! Um terror antigo emergiu das profundezas do oceano. Merga, um dragão de água da guerra mais antiga e mortal de Avalice, foi libertado de sua prisão de cristal como consequência da destruição da Pedra do Reino.

A guerra é iminente mais uma vez, mas desta vez, os heróis estão divididos entre os lados. À medida que as amizades são testadas, as meninas permanecerão unidas quando Bakunawa subir?

O que achou do game? Comente abaixo suas impressões!