Notícias

Free-Trial de Final Fantasy XIV agora é por tempo ilimitado

Todos os interessados podem aproveitar sem se preocuparem com o tempo.

por Raphael Batista
Free-Trial de Final Fantasy XIV agora é por tempo ilimitado

Aqueles que não tiveram interesse e/ou oportunidade de testarem o MMORPG Final Fantasy XIV, principalmente devido ao curto período do free-trial (15 dias), agora terão uma nova oportunidade. A Square Enix removeu esta barreira – limitação de tempo – e o free-trial pode ser acessado por tempo ilimitado.

Será possível chegar até o nível 35 com acesso a todos os conteúdos presentes, outrora disponíveis apenas por aqueles que realizaram a compra do jogo.

1
A jogabilidade de Final Fantasy XIV é precisa. Fonte: Divulgação.

O tempo de restrição foi retirado de todas as contas, tanto as que estavam como período free ativo como aquelas que também já haviam expirado.

Portanto, é possível que os jogadores, tanto os recentes como os que já experimentaram o título, possam continuar de onde pararam. Ou seja, nada foi perdido para aqueles que esgotaram a sua versão há algum tempo.

Corridas de Chocobos, aventurar-se nas 10 primeiras Deep Dungeons, habilidades a serem treinadas, ou então apenas apreciar o pôr do Sol na Costa del Sol. Esses são alguns dos exemplos de atividades a serem realizadas em FFXIV.

Caso você queira revisitar os lugares neste jogo online ou então experimentar pela primeira vez, abaixo está o link para download na PlayStation Store BR.

Um lançamento conturbado

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn possui um passado conturbado, principalmente dentro do período de lançamento. O título foi criticado por abandonar quase todos os pilares que consagraram a franquia como um sucesso.

A história, um dos pontos fortes da série, foi abordada de maneira superficial e aparentou ser um pano de fundo somente para a experiência online multijogador. É neste ponto, na jogabilidade, que o jogo se destaca por apresentar mecânicas desenvolvidas.

O título passou então por reformulações na equipe responsável, tendo a Square Enix demitido o grupo anterior. A partir de então, começou a receber constantemente novos conteúdos e tornou o jogo completo, por assim dizer.