Notícias

Franquia Tales ganhará outras continuações, informa Bandai Namco

Todavia, nenhum novo jogo foi anunciado.

por Raphael Batista
Franquia Tales ganhará outras continuações, informa Bandai Namco

Durante o evento Tales Festival 2018, a Bandai Namco confirmou a produção de novos jogos para a franquia. No entanto, a companhia não divulgou trailers nem outras informações. Apenas confirmou que títulos inéditos serão revelados muito em breve.

Uma série muito amada e reconhecida pelos fãs no Oriente, Tales coloca os jogadores num gigantesco mundo JRPG com sistemas de progressão, necessidade de buscar por itens melhores, estratégias para defesas e um enredo tocante e sentimental dentro do mundo perigoso.

Tales of Vesperia: Definitive Edition

A remasterização do jogo foi confirmada para ser lançada ainda em 2018 em comemoração aos 10 anos do lançamento do jogo. Confira abaixo uma breve sinopse do título.

Controle Yuri Loweel, um residente da área mais inferior de Zaphias e formado como guerreiro imperial, em missão para recuperar o núcleo Bastia usado para regular o fornecimento de água na região. Essa simples missão dirige em uma série de eventos que coloca Yuri numa aventura com personagens diferentes, viajando para localidades exóticas e sendo lançado no meio de uma ameaça que pode destruir o planeta inteiro.

Em Tales of Vesperia: Definitive Edition serão adicionados dois novos personagens jogáveis para a América do Norte. Patty Fleur, uma jovem pirata buscando por suas memórias perdidas e Flynn Scifo, rival e melhor amigo de Yuri. Além disso, a nova edição conterá cenários inéditos e novas roupagens.