Notícias

Fotos de The Witcher da Netflix sugerem aparição da Caçada Selvagem

O grupo de espectros pode aparecer na 2ª temporada da série

por Vinícius Paráboa
Fotos de The Witcher da Netflix sugerem aparição da Caçada Selvagem

As filmagens da 2ª temporada de The Witcher da Netflix seguem ocorrendo. Por isso, novas imagens do set circularam na web e deram um panorama do que pode vir por aí. Aparentemente, a Caçada Selvagem estará envolvida nos eventos da season 2.

De acordo com um artigo do jornal britânico Daily Mail, “os atores se preparavam para gravar uma cena de uma batalha tensa, pois seguravam lanças e espadas, enquanto seus cavalos avançavam”.

Quem jogou The Witcher 3: Wild Hunt sabe que os soldados da Caçada Selvagem usam armaduras de metal pretas, com formas de ossos. Veja a galeria de imagens abaixo:

Enquanto isso, fontes do site Redanian Intelligence afirmam que a Caçada Selvagem, de fato, estará na 2ª temporada de The Witcher da Netflix. Não só isso, mas o ator Henry Cavill, que interpreta Geralt de Rívia, também foi visto neste mesmo set.

A Caçada Selvagem, para quem não conhece, é um grupo de espectros considerado sinônimo de “má sorte e morte”. O plot principal de The Witcher 3 envolve os cavaleiros, que tentam capturar Ciri a todo custo. De qualquer forma, a série, vale lembrar, é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, e não nos jogos da CD Projekt RED.

Escalações para a 2ª temporada de The Witcher da Netflix

Recentemente, a Netflix revelou a sinopse da 2ª temporada e seu novos intérpretes. Os destaques ficaram para os atores de Philippa Eilhart e Dijkstra, que foram divulgados. Veja aqui!