Notícias

Fotos de The Last of Us da HBO destacam o hospital dos Vagalumes

Fotos exibem o ambiente que serve de base para os Vagalumes e parecem fiéis ao jogo

por Vinícius Paráboa
Fotos de The Last of Us da HBO destacam o hospital dos Vagalumes

Ainda não há uma data de lançamento concreta para The Last of Us da HBO, algo que certamente vem testando a paciência e a ansiedade dos fãs. Enquanto a série não chega, novas imagens do set estão circulando online — com destaque para o Hospital St. Mary, base dos Vagalumes no jogo.

Como os jogadores sabem, este é o local que Joel invade para resgatar Ellie no fim do primeiro título. De acordo com as fotos publicadas no Twitter pelo perfil “The Last of Us HBO – Status“, o ambiente parece extremamente fiel ao game (resta apenas saber se a história seguirá o mesmo curso). Confira:

The Last of Us da HBO irá ao ar em algum momento de 2023, segundo o diretor de conteúdo do canal, Casey Bloys. No elenco, Pedro Pascal (O Mandaloriano) atuará como Joel, Bella Ramsey (Game of Thrones) será Ellie, enquanto Gabriel Luna (Agents of S.H.I.E.L.D) interpretará Tommy. Neil Druckmann, diretor do jogo e co-presidente da Naughty Dog, e Craig Mazin (Chernobyl) comandam o show.

Mais bastidores de The Last of Us da HBO

Na semana passada, mais imagens dos bastidores da série vieram a público. Em vídeo de pouco mais de dois minutos, é possível conferir o embate entre a população de Boston e a agência pró-quarentena FEDRA. Assista através deste link!