Notícias

Novas imagens de Like a Dragon: Infinite Wealth destacam personagens

por Vinícius Paráboa
Novas imagens de Like a Dragon: Infinite Wealth destacam personagens

A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou, nesta terça-feira (21), novas imagens de Like a Dragon: Infinite Wealth. As capturas destacam elenco de personagens, ambientes e a ação na aventura de RPG por turnos, que foi indicada a “Jogo Mais Antecipado” no The Game Awards 2023.

As fotos trazem detalhes dos personagens secundários da trama, protagonizada por Ichiban Kasuga e Kazuma Kiryu. Além disso, é possível dar uma olhada nos belos ambientes in-game. Veja:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Dois heróis extraordinários unidos pela mão do destino, ou talvez por algo mais sinistro… Ichiban Kasuga, um azarão imparável que sabe se levantar do fundo do poço, e Kazuma Kiryu, um homem quebrado enfrentando seus últimos dias. Vivencie um combate único com batalhas RPG dinâmicas e aceleradas, onde o campo de batalha se torna sua arma, e tudo é possível. Aproveite ao máximo o Japão e explore tudo que o Havaí tem a oferecer em uma aventura tão grande que atravessa o Pacífico.

Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado em 26 de janeiro de 2024 para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e PC. As pré-vendas das edições física e Digital Standard, Digital Deluxe e Digital Ultimate incluem o Hero’s Booster & Special Job Bundle, que ajudará os jogadores a subir de nível mais rapidamente, junto com um Special Job Set que inclui os empregos de Linebacker e Tennis Ace.

SEGA destaca jobs e combate de Like a Dragon: Infinite Wealth

Recentemente, a SEGA divulgou muitas novidades de Like a Dragon: Infinite Wealth. Os destaques incluem capturas de tela inéditas e esclarecem como o novo sistema Live Command garantirá batalhas mais dinâmicas e estratégicas. Confira aqui!