Notícias

Crossover Fortnite x Stranger Things tem novas skins do Demogorgon e Xerife Hopper

Epic Games apresentou novos bagulhos sinistros do crossover.

por Raphael Batista
Crossover Fortnite x Stranger Things tem novas skins do Demogorgon e Xerife Hopper

O Mundo Invertido invadiu Fortnite! Após a Epic Games ter espalhado alguns portais da série Stranger Things no battle royale, a companhia anunciou os primeiros conteúdos do crossover. Além de uma skin exclusiva para arma, será possível “encarnar” o próprio Demogorgon ou o Xerife Hopper.

As primeiras novidades reveladas foram os visuais dos personagens. Na loja do jogo, a roupagem do monstro custa 1.200 V-Bucks, enquanto o xerife sai por 1.500.

A Epic Games também detalhou a Vines Wrap. A skin da arma é modelada em uma referência ao Mundo Invertido. Com rastros e traços escuros, o visual é um dos “bagulhos sinistros” criadas pela parceria.

Confira abaixo os conteúdos revelados por meio do Twitter oficial do game:

Por enquanto, a Epic Games não revelou se irá adicionar um modo de jogo específico para o período do crossover. No entanto, a desenvolvedora vem adotando essa postura ao longo dos últimos eventos. Por exemplo, para John Wick, houve o modo “Recompensa por Wick”; em Vingadores Ultimato, “Ultimato de Fortnite” também foi lançado.

A nona temporada de Fortnite chegou com tudo desde maio. Com elementos futuristas, o battle royale recebeu novidades no gameplay, como os Turbilhões e novos locais para exploração.