Notícias

Fortnite x Naruto: Itachi, Gaara e outros podem virar skins no game

Itachi Uchiha, Hinata Hyuga, Gaara e Orochimaru podem ter skins no battle royale

por Jean Azevedo
Fortnite x Naruto: Itachi, Gaara e outros podem virar skins no game

A Epic Games revelou mais uma parceria entre Fortnite e a franquia Naruto para o battle royale. Depois de levar o time 7 com Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi para o jogo, aparentemente, a publisher prepara a adição de Itachi, Orochimaru, Gaara e Hinata em um novo pacote de skins.

Nas redes sociais do game, a colaboração leva o nome de Rivals. Um evento ou a revelação dos cosméticos estão agendados para o dia 23 de junho, segundo a publicação. Confira a imagem promocional abaixo:

A possibilidade de contarmos com os outros quatro personagens citados foi compartilhada por vários insiders nas redes. O perfil “iannzits”, um dos parceiros da Epic Games, mostrou uma página da revista japonesa Weekly Shonen Jump, onde o quarteto é revelado — mas sem suas respectivas aparências in-game. Veja:

O crossover entre as franquias já está praticamente confirmado, no entanto, seria mais seguro esperar o anúncio oficial da Epic Games no dia 23 de junho. Fique de olho aqui no MeuPS para saber quando os trajes ficarão disponíveis!

Naruto comendo pizza em Fortnite

Luva de Arpéu é o novo item do Fortnite

Com mecânicas semelhantes ao lança-teias do Spider-Man, a Luva de Arpéu, novo item do battle royale, já pode ser encontrada em pontos específicos da ilha. Veja onde conseguir a sua, ao clicar aqui!