Notícias

Vazamentos revelam supostos detalhes do final da 5ª temporada de Fortnite

A especulação é que aconteçam vários mini eventos durante o final da season

por Valdecir Emboava
Vazamentos revelam supostos detalhes do final da 5ª temporada de Fortnite

Eventos que celebram os encerramentos das temporadas de Fortnite têm sido bastante comuns nos últimos anos. A 5ª temporada provavelmente não será diferente e a comunidade de jogadores já aposta alto no que está por vir. Como sempre, as principais teorias giram em torno de informações publicadas por mineradores de dados, que vasculham os arquivos das atualizações semanais.

O primeiro efeito que deve acontecer na ilha está relacionado aos NPCs. De acordo com o dataminer Mang0e, os personagens serão “teletransportados para lugares malucos pelo Ponto Zero”. Os jogadores já até começaram a publicar imagens de alguns deles caminhando ao ar livre — longe de onde deveriam estar.

Algumas novas “dicas” foram adicionadas para efeitos de teletransporte de NPC, potencialmente sendo teletransportados para lugares malucos pelo ponto zero.

Isso deve acontecer ao interagir com eles.

FortTory, outro dataminer, encontrou arquivos que sugerem a distorção no chat de voz por conta do Ponto Zero. A comunicação entre os jogadores pode começar a soar estranha conforme o final da season se aproxima, com efeito que parece vir do futuro. Confira a lista de arquivos:

O Ponto Zero pode fazer algumas coisas no nosso chat de voz

Estou me referindo ao que o @gameshed_ me disse

Outra teoria é que a celebração final da temporada 5 de Fortnite será focada em vários mini eventos. Caso isso se confirme, uma super produção de encerramento, como a de Galactus, seria deixada de lado.

O jeito é esperar. Faltam pouco menos de duas semanas para o encerramento da season atual — que termina no próximo dia 15 de março.

10 ótimos destaques de Fortnite no mês de fevereiro

Fortnite é uma verdadeira enciclopédia da cultura pop e a produtora não poupa esforços para manter o jogo com novidades quentes toda semana. O mês de fevereiro não foi diferente e também se destacou com excelentes atualizações no battle royale. Confira!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!