Notícias

Fortnite: vaza suposta skin de John Wick para o jogo

Detalhes sobre o Modo "Caças de Wick" e as skins do personagem.

por Raphael Batista
Fortnite: vaza suposta skin de John Wick para o jogo

O dataminer Lucas7yoshi revelou no Twitter possíveis novidades programadas para Fortnite. Ao que sugerem suas publicações, John Wick deve aparecer no game através de uma skin, além de um modo de jogo inspirado nos filmes.

Os vazamentos detalham duas possibilidades de skins: a primeira seria alusiva ao primeiro filme, com Wick todo elegante. Já a segunda viria a ser uma representação do segundo longa, com o assassino todo estrupiado.

No hipotético modo de jogo, os jogadores se dividiriam em equipes com um objetivo simples: eliminar os outros caçadores de recompensas. Abatendo alvos, moedas seriam oferecidas. Quanto mais moedas o jogador conseguir, maior o prêmio “por sua cabeça”.

Lucas7yoshi ainda sugere a inclusão do Hotel Continental, um ponto de encontro de assassinos nos filmes.

A chegada de John Wick seria em celebração a estreia do terceiro filme da série. Mais um evento crossover de Fortnite que vem apostando muito neste formato. No entanto, fica sempre o alerta: as informações devem ser consumidas como “rumores”.

Nova temporada

A nona temporada de Fortnite foi lançada pela Epic Games. O tema retratado na proposta é uma pegada mais futurista, com novas skins e locais inéditos. Além disso, outras melhorias de gameplay também foram aplicadas.