Notícias

Torres Tortas estão de volta ao Fortnite, que agora tem “dragões” pelo mapa

Klimbos, as novas criaturas da Ilha, chegam no patch 19.10 junto das Torres Tortas

por Jean Azevedo
Torres Tortas estão de volta ao Fortnite, que agora tem

Os veteranos do Fortnite terão uma surpresa ao entrar no battle royale depois da atualização 19.10. Além da presença dos novos monstros chamados Klimbos espalhados pela ilha, o patch marcará o retorno de um dos locais onde a comunidade já cansou de aterrissar em outras temporadas: as Torres Tortas.

O gelo espalhado pelo mapa no início do Capítulo 3 começou a derreter e todos os mistérios ocultos pela neve começaram a surgir. Os Klimbos, embora se pareçam com dragões, não são agressivos (se não forem provocados) e ao serem alimentados com Klimbuvas — suas frutas preferidas —, eles “droparão” itens para os sobreviventes. 

Klimbuvas em Fortnite

O retorno das Torres Tortas representa o mesmo esquema da versão original. A torre do relógio e o estacionamento subterrâneo marcarão presença no gameplay, mas ainda tem um pouco de neve na cidade.

Torres Tortas - Fortnite

Lança-Granadas de volta e mudanças na Coroa da Vitória do Fortnite

As Torres Tortas não serão o único “retorno” do próximo patch de Fortnite. O Lança-Granadas voltará a ser encontrado no battle royale, mas com mudanças. Os projéteis lançados explodirão após quicar apenas uma vez, o que exigirá mais precisão nos disparos.

Lança-granadas no Fortnite

Outra alteração em destaque será a implementação de um maior número de vitórias exibido com o Gesto da Conquista Real. Ao mostrar suas conquistas com a Coroa, o emote apresentará números maiores que 99.

Os seguintes equipamentos passaram por um balanceamento com o update 19.10:

  • SMG Ferrão: dano diminuído;
  • Rifle de Assalto MK-7: dano diminuído;
  • Espingarda Automática: velocidade de recarga aumentada;

Curtiu o retorno das Torres Tortas e a chegada dos Klimbos? Conta pra gente na sessão de comentários!