Notícias

Fortnite: animação de jogadores sendo abduzidos aparece na internet

Possivelmente a 7ª temporada contará com alienígenas

por Jean Azevedo
Fortnite: animação de jogadores sendo abduzidos aparece na internet

Fortnite está atualmente em uma temporada com temática primitiva, na qual dinossauros e muitos animais dominaram o mapa. Agora, os indícios de que a próxima temporada possa mudar radicalmente de figura, com alienígenas e até abduções durante as partidas, começaram a aparecer na internet.

As animações e efeitos sonoros foram divulgados no Twitter pelo usuário HYPEX, que tem certa credibilidade nos conteúdos publicados de forma antecipada sobre o battle royale.

Aqui está a animação de quando você é abduzido pelos aliens?

Em outra publicação, ele exibe os “sons de UFO e teleportes alienígenas”.

De acordo com outros usuários, vários pôsteres e placas de sinalização indicando alienígenas no planeta Terra começaram a aparecer após a atualização v16.50.

Perto do Litoral Límpido já é possível encontrar alguns indícios da possível “invasão”.Fortnite - Aliens - Posters pelo litoral limpido

A Epic Games ainda não anunciou de forma oficial o novo tema da próxima temporada, então levem as informações contidas neste artigo como rumor.

Fortnite anuncia crossover com a NBA

A Epic Games anunciou um crossover entre Fortnite e NBA que conta com todos os uniformes das equipes participantes da liga. Os fãs do basquetebol americano já podem desfilar com o uniforme de seus times preferidos no battle royale.

A novidade está disponível na loja desde o dia 21 de maio, clique aqui para saber mais informações.