Notícias

Fortnite receberá skins de Dia dos Namorados nessa semana, dizem dataminers

Update trará duas skins e muitos cosméticos ao jogo, segundo dataminers

por Vinícius Paráboa
Fortnite receberá skins de Dia dos Namorados nessa semana, dizem dataminers

Nos EUA, o Dia dos Namorados (Valentine’s Day) é comemorado em 14 de fevereiro. Por isso, a Epic Games parece estar preparando um conteúdo especial para os pombinhos em Fortnite, com skins, emotes e outros cosméticos.

De acordo com o dataminer “iFireMonkey“, conhecido na comunidade do batte royale, a Semana 11 da Temporada 5 incluirá um desafio onde o jogador escolherá um entre dois personagens para ser o seu “Lovely’s Valentine”: “Lovely” e “Cuddle King”.

https://twitter.com/iFireMonkey/status/1357013690617368577

Provavelmente veremos o próximo update de Fortnite até a próxima semana, pois a Semana 11 inclui a quest “Escolha um personagem para ser o seu Lovely’s Valentine!”. Apesar disso, Cuddle King e Lovely não estão finalizados, significando que uma atualização será necessária para a missão funcionar.

1 2

“HYPEX”, outro dataminer renomado de Fortnite, publicou os cosméticos que farão parte do update no Twitter. Haverá uma faca, machados, espadas, emotes e mais:

3

Ainda não é sabido como o Valentine’s Day afetará o mapa ou o mundo do jogo. Entretanto, é bem seguro dizer que por se tratar de uma data comemorativa, o evento terá um tempo limitado. Também é bom ressaltar: a Epic Games ainda não anunciou a novidade oficialmente.

Saiba como completar os desafios da semana 10 em Fortnite

Enquanto o update de Dia dos Namorados não chega, o MeuPlayStation preparou um guia para te ajudar a completar todos os desafios da semana 10. Saiba como através desse link!