Notícias

Fortnite: skin de G.I. Joe e dança de PSY são adicionadas ao jogo

Skin pode ser adquirida em pacote que reúne uma picareta e um acessório para as costas

por Vinícius Paráboa
Fortnite: skin de G.I. Joe e dança de PSY são adicionadas ao jogo

A Epic Games anunciou um novo crossover para a Temporada 5 de Fortnite: Capítulo 2. Dessa vez, o convidado do battle royale é Snake Eyes, do G.I. Joe (Comandos em Ação). Além disso, um emote com a dança do rapper sul-coreano PSY em “Gangnam Style” também chega ao jogo.

De acordo com a empresa, o mestre ninja aparece na loja in-game dentro do “Conjunto Clã Arashikage”. Além do traje, o pacote inclui um acessório para as costas e a picareta “Katana” do personagem.

Quanto à Gangnam Style, é uma música que teve uma incrível popularidade em 2012. PSY dança a canção como se estivesse em cima de um cavalo e a coreografia se tornou querida por todo o mundo. Para adquirir o emote, é necessário desembolsar 500 V-Bucks.

Colaboração entre Fortnite e Hasbro

A chegada de G.I. Joe ao Fortnite também rendeu outros frutos: a skin de Snake Eyes foi transformada em uma action figure da Hasbro. O boneco custa US$ 39,99 e inclui sua katana, além de várias armas do battle royale, como granadas, um lançador de arpão, lançador de granadas e uma metralhadora.

O boneco de Snake Eyes será lançado apenas em 15 de janeiro de 2022. Enquanto isso, o jeito é aproveitá-lo dentro do jogo da Epic Games.