Dragon Quest Monsters: The Withered World chega em dezembro
Dragon Quest Monsters: The Withered World ganhou um novo trailer durante o State of Play desta quinta-feira (3).
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Destaque para o Fortátil, um item que permite a criação rápida de uma fortificação.
A Epic Games detalhou ontem (11) as novidades inclusas no patch v.35 de Fortnite. Entre elas está o replay, um conjunto de configurações de vídeos, um novo item de fortificação, novos modos e mais.
Destaque para o Fortátil, um item que permite a criação rápida de uma fortificação, o que possibilita estratégias defensivas mais ágeis. “Um forte portátil… é o Fortátil! Fortifique-se em segundos, tudo em um único movimento“.
O modo 50 vs. 50 está de volta. Duas esquipes se enfrentam no Modo por Tempo Limitado 50 x 50 atualizado.

Quatro novos heróis foram adicionados ao modo Salve o Mundo.

O campo de batalha agora conta com equipamentos um pouco mais reluzentes.

Correções de erro
O estúdio revelou ainda, através da rede social Twitter, que os mísseis guiados, adicionados há poucas semanas, foram removidos do jogo de forma temporária. Isso porque, segundo a equipe, a arma está passando por um problema de animação.
Em virtude disso, para que os programadores possam trabalhar em melhorias, a melhor saída foi desabilita-los até que tudo esteja resolvido.
Due to an animation issue with the Guided Missile, we're temporarily disabling it until we have a fix. We'll update you once it's resolved!
— Fortnite (@FortniteGame) April 11, 2018
Devido a um problema de animação com o míssil guiado, estamos temporariamente desativando-o até que tenhamos uma correção. Vamos atualizá-los assim que for resolvido!
Mais em Notícias
Dragon Quest Monsters: The Withered World ganhou um novo trailer durante o State of Play desta quinta-feira (3).
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn