Notícias

Fortnite recebe espada inspirada em Infinity Blade; confira

Espada inspirada nos jogos mobile já está disponível com atributos poderosos.

por Raphael Batista
Fortnite recebe espada inspirada em Infinity Blade; confira

A Temporada 7 de Fortnite está apenas começando e a Epic Games já apresentou novidades bem interessantes. Um teaser divulgado pelo Twitter da empresa (via Eurogamer) apontou a chegada de uma nova arma para o Battle Royale: uma poderosa espada.

Na publicação, a mensagem revela: “Em breve… uma arma ideal para um rei”. No vídeo, ao melhor estilo de Rei Artur, um dos personagens empunha o objeto. De acordo com as notas do patch, a espada inspirada em Infinity Blade é uma cortesia do update 7.01 e já está disponível.

https://twitter.com/FortniteGame/status/1072144522036031488?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1072144522036031488&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Farticles%2F2018-12-11-fortnite-recebera-espadas-muito-em-breve

A poderosa arma aparecerá uma vez por partida durante as sessões e concederá ao portador status especiais. Barras de vida e escudo serão regenerados, velocidade dos movimentos melhorada e muitos outros atributos. Mas vale uma observação: ao possuir a espada, todos os itens do inventário serão abandonados.

A atualização também fornece um novo Modo de Tempo Limitado, chamado Close Encounters. Nesta categoria, os jogadores só possuem acesso a shotguns e jetpacks. É uma modalidade que promove o combate à curta distância com a verticalidade das mochilas à jato.

Por fim, o update ainda oferece outras melhorias de estabilidade e correções de bugs gerais.