Notícias

Fortnite: PS Plus oferece pacote com skin e picareta para seus membros

Pacote acompanha o traje Zultura e a picareta Cimitarra Cibernética

por Vítor Amorim Heringer
Fortnite: PS Plus oferece pacote com skin e picareta para seus membros

Para celebrar o início de Fortnite: Capítulo 3, a Sony e a Epic Games lançaram um pacote comemorativo exclusivo para membros do PlayStation Plus. O conjunto acompanha o traje Zultura e a picareta Cimitarra Cibernética. Os assinantes podem resgatá-lo gratuitamente abaixo:

A nova fase do battle royale começou no dia 5 de dezembro, com uma ilha totalmente inédita para os jogadores explorarem e encontrarem seus segredos. A publisher adicionou sete armas, mecânica de deslizamento, lançador de teias do Homem-Aranha e um sistema de acampamento para os combatentes se curarem e armazenarem itens.

A 1ª temporada do Capítulo 3 de Fortnite também incluiu uma alteração no estado de atordoamento e novos itens de cura: a “Névoa de Cura” e o “Revitalisuco”. A editora prepara uma grande novidade para o final da season 1: mudanças climáticas ao estilo de Battlefield 2042.

Por fim, o novo período sazonal veio com um Passe de Batalha robusto composto por skins do Spider-Man, The Rock como o Fundação (líder do grupo “Os Sete”), o andarilho Ronin e muito mais.

Atualização de Fortnite reabilita “Tela Dividida” e aprimora espingardas

Na última terça-feira (14), a Epic Games disponibilizou uma nova atualização para o jogo. O foco do update foi em balancear diversas armas, como o SMG Ferrão, Rifle de Precisão do Caçador e a Escopeta Atacante. Além disso, reabilitou a tela dividida. Saiba tudo do patch aqui!