Notícias

Crossover entre Fortnite e Street Fighter surge na internet antes da hora

O crossover não foi confirmado oficialmente pela Epic até o momento

por Valdecir Emboava
Crossover entre Fortnite e Street Fighter surge na internet antes da hora

Um possível crossover de Fortnite e a franquia Street Fighter apareceu antes da hora na internet. Ryu e Chun-Li terão skins e emotes no battle royale, embora ainda não tenham sido confirmados de forma oficial pela Epic Games.

O dataminer “ShiinaBR” diz que haverá um novo episódio da 5ª temporada do game chamado “Skirmish”. O evento deve abrir um portal para o Castelo de Suzaku, icônica fase onde os personagens da franquia da Capcom travavam suas lutas.

O minerador de dados também divulgou o trailer vazado que mostra as skins de Ryu e Chun-Li. Confira abaixo:

https://twitter.com/ShiinaBR/status/1362830033904140292

Vazamento do trailer de Street Fighter!

https://twitter.com/ShiinaBR/status/1362831971278327824

Street Fighter Emotes! (Créditos totais para @ YoungPook707, eles foram os primeiros a postar isso, então todos os créditos vão para eles!)

O portal Street Fighter agora está ativo.

É possível ver os lutadores em suas icônicas posições de luta: Ryu com o golpe Shoryuken e Chun-Li com seus chutes. Detalhes e a data do evento no battle royale devem ser confirmadas muito em breve pela Epic Games, assim como preços das skins e outras informações.

Missões da semana 12 já estão disponíveis em Fortnite

Os desafios da semana 12 em Fortnite estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (19). O dataminer iFireMonkey publicou em seu Twitter as missões que são bem tranquilas de completar.

O jogador deverá causar dano a oponentes, atirar com o arpão, destruir bonecos infláveis, procurar itens e muito mais. Confira o guia para completá-las!