Notícias

Fortnite será o patrocinador master do Santos na final da Libertadores

A marca "Fortnite" estará estampada como o patrocínio principal do uniforme do Peixe

por Vinícius Paráboa
Fortnite será o patrocinador master do Santos na final da Libertadores

Fortnite parece mesmo querer entrar no mundo do futebol: o game estará estampado na camiseta do Santos, como patrocinador master, durante a final da Libertadores no sábado (30). O clube da Vila Belmiro anunciou a novidade na tarde desta segunda-feira (25).

Em nota publicada no site do Peixe, Nate Nanzer, chefe das parcerias globais da Epic Games, exaltou o acordo. Segundo ele, a notícia é animadora para a publisher.

Futebol é consistentemente um dos principais esportes que nossos jogadores nos pedem para ver e experimentar no Fortnite. Estamos animados com a parceria com o Santos para trazer “o jogo bonito” aos fãs de todo o mundo.

Já o presidente do alvinegro praiano, Andrés Rueda, afirmou que a iniciativa aproxima o time de uma audiência jovem. Além disso, se relaciona com uma “marca global”.

Uma iniciativa importante não apenas comercialmente, mas de posicionamento com a aproximação do Clube com uma marca global e dentre as mais importantes para audiência jovem.

Fortnite não só se apresentará como patrocinador máster do Santos, mas também fará ações nas redes sociais do clube. Não foram dados maiores detalhes a respeito.

Uniforme do Santos em Fortnite

No último sábado (23), a Epic Games lançou diversas skins no battle royale, que se inspiram nos uniformes de 23 clubes pelo mundo. Dois deles são brasileiros: Santos e Bahia. Saiba mais aqui!