Notícias

Carros em Fortnite! Modo Rocket Racing ganha trailer acelerado

Modo foi criado por devs de Rocket League

por Raphael Batista
Carros em Fortnite! Modo Rocket Racing ganha trailer acelerado

Fortnite deixou de ser só um battle royale para ter uma variedade de conteúdos e a prova disso é o novo modo chamado de Rocket Racing, que contará com carros em pistas intensas.

Durante a cerimônia do The Game Awards 2023, a Epic Games revelou o trailer do modo que foi criado em parceria com os desenvolvedores de Rocket League. Neste novo conteúdo, os jogadores testarão suas habilidades no volante ao superar obstáculos e participar de dispustas em alta velocidade.

Este é apenas o começo da corrida com novos modos, pistas, dispositivos criativos, recompensas e muito mais em breve em 2024! Com um sistema de personalização, você poderá compartilhar seus carros favoritos entre Rocket League e Fortnite. Personalize seu carro e corra sem limites — Jogue Rocket Racing hoje mesmo no Fortnite de graça!

Novos crossovers em Fortnite?

Vazamentos indicam quais serão os possíveis novos personagens em Fortnite. De acordo com leakers, as Tartarugas Ninjas estarão disponíveis na Loja, além de outros vilões de Dragon Ball Z, como Freeza e Cell. Saiba mais detalhes aqui!