Notícias

Crossover com o filme “Free Guy” trará skin de Ryan Reynolds ao Fortnite

A skin chega nesta quinta (12) na loja do game; veja como completar as missões para conseguir o emote "Mocinho" gratuitamente

por Valdecir Emboava
Crossover com o filme

A Epic Games anunciou mais um crossover para Fortnite, desta vez com o filme “Free Guy” — estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool). Os jogadores poderão completar missões para ganhar um novo emote do personagem de forma gratuita entre esta quinta (12) e 6 de setembro. A skin será comercializada por V-Bucks na loja do game a partir das 21h de hoje.

Para conseguir o emote, é simples: basta encontrar caixas eletrônicos especiais espalhados pela ilha do battle royale e cumprir outros requisitos. Cada um deles oferecerá missões para os jogadores completarem. Até o momento, a skin ainda não foi precificada no site oficial da Epic games — mas, provavelmente, custará 1.500 V-Bucks.

https://twitter.com/FortniteGame/status/1425820369546465282

Nós sempre poderíamos ter um pouco mais de gentileza na Ilha, então Guy, do filme “Free Guy”, deu uma passada por aqui e trouxe tarefas para realizar.

Conclua as missões para ganhar o novo emote “Mocinho”!

Fortnite está abraçando todas as novidades da indústria de jogos, de esportes e da cultura pop, então é natural que um filme de videogame também receba um pouco dessa atenção.

Desafios para conseguir a skin de Free Guy em Fortnite

Para conseguir o gesto “Mocinho”, os jogadores precisam concluir cinco desafios simples obtidos nos caixas. Confira abaixo:

  • Seja atingido por um veículo em movimento — 1 vez

  • Coloque moedas pelo mapa — 3 vezes

  • Fale com qualquer PNJ — 1 vez

  • Receba dano corpo a corpo — 1 vez

  • Reviva, reinicialize um companheiro ou então interaja com fogueiras — 1 vez

O que achou da nova skin do battle royale? Comente na sessão abaixo!