Notícias

Fortnite pode ter evento crossover com Aves de Rapina

Interação entre as contas levanta suspeitas.

por Daniel dos Reis
Fortnite pode ter evento crossover com Aves de Rapina

Pode ser que Fortnite receba um novo evento crossover em breve. Após aparições de Star Wars, Batman, John Wick, Vingadores e tantos outros, as Aves de Rapina podem ser as próximas a dar as caras no game.

A especulação surgiu após a Warner Bros. Pictures compartilhar um pequeno teaser do elenco no Twitter – incluindo Harley Quinn de Margot Robbie – e este ser comentado pelo perfil do battle royale com a frase: “até breve, Harley”. Em seguida, a WB respondeu: “mal posso esperar”.

É claro, pode ser apenas uma interação entre as contas para gerar engajamento e interação entre os fãs, mas as suspeitas são bem grandes, já que Fortnite vai receber uma nova temporada em fevereiro e seria uma ótima oportunidade para unir o útil com o agradável.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro e contará a história de parceria entre ícones da DC como Canário Negro, Caçadora, Renée Montoya e Cassandra Cain para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City.