Notícias

Fortnite: Capítulo 4 terá skins de Geralt de Rívia, Hulk e Doom Slayer

Personagens foram vistos no evento que finalizou o Capítulo 3 do battle royale

por Vinícius Paráboa
Fortnite: Capítulo 4 terá skins de Geralt de Rívia, Hulk e Doom Slayer

A Epic Games realizou, nesse sábado (03), o evento que finalizou o “Capítulo 3” de Fortnite. Logo depois, a editora revelou um teaser do Capítulo 4 do game, que trará skins de Geralt de Rívia (The Witcher), Hulk e Doom Slayer (DOOM).

Por enquanto, o jogo está inativo (como normalmente acontece nas trocas de capítulos). Entretanto, já temos uma ideia dos personagens que chegarão ao Passe de Batalha — o título volta à ativa neste domingo (04).

O evento de Fortnite

No evento in-game, a ilha de Fortnite foi consumida por um invasor em uma curta cutscene. Depois disso, os jogadores entraram em um gameplay que durou 30 minutos, onde o objetivo era renovar o mapa, ao unir localidades clássicas com novas, que devem aparecer no Capítulo 4.

Ainda sobrou espaço para mais uma cutscene no fim de tudo — a do trailer inserido neste artigo. A heroína Paradigma (dublada por Brie Larson) é bem-sucedida em sua missão de criar a nova ilha com os fragmentos coletados pelos jogadores. Em seguida, personagens como Geralt, Hulk, Doom Slayer e até o youtuber “Mr. Beast” aparecem.

Por fim, a arte no fim do vídeo divulga mais dois personagens — um deles sendo Geno, das HQs de Fortnite/Marvel Zero War. Curtiu as novidades? Conte pra gente nos comentários!