Notícias

Fortnite: Capítulo 2 vem aí: Apple vaza novidades [rumor]

Bela campanha de marketing, Epic Games!

por Daniel dos Reis
Fortnite: Capítulo 2 vem aí: Apple vaza novidades [rumor]

Fortnite chacoalhou o mundo dos games ontem (13) quando um “buraco negro” apareceu de repente e, supostamente, destruiu todo jogo. Claro, toda essa história não deve passar de uma bela campanha de marketing para chegada de novidades.

A especulação é de que a 11º Temporada traga uma nova marca para o jogo muito em breve, e algumas das surpresas podem ter sido ‘estragadas’ pela Apple Store Italiana. A loja europeia acabou por vazar uma das artes promocionais da futura atualização que contaria com um novíssimo mapa. A ilustração mostra os personagens do game com vista para um novo mundo.

Fortnite Capitulo 2

A imagem não revela tanto, mas há rios com sinais de embarcações, uma construção mais a direita e montanhas geladas ao fundo. Os visuais ainda mantém as característica cartunescas.

Especulações à parte, os fãs esperam que o Capítulo 2 traga um novo mapa (óbvio), veículos e novas possibilidades de skins, armas e itens. Até porque, Apex Legends, principalmente “rival” de Fortnite, já saiu na frente no quesito “renovação”.

Resta-nos aguardar pelos próximos capítulos dessa novela.