Notícias

Fortnite: “Canção de Esquadrão”, um cântico do mar, é o novo gesto do game

Canção é inspirada pela versão de "Wellerman", do TikToker Nathan Evans

por Vinícius Paráboa
Fortnite:

A Epic Games disponibilizou, na última quarta-feira (03), um novo gesto para Fortnite. “Canção de Esquadrão” é um emote inspirado pelos TikToks de Nathan Evans, um músico que canta cânticos do mar em seus vídeos.

Nos últimos meses, Evans ganhou fama por sua versão de “Wellerman”, música que foi reproduzida sem parar por outros TikTokers ao redor do mundo. Pensando nisso, a publisher deu o seu próprio toque na canção, para que a letra fizesse sentido no universo do battle royale. Confira:

Esse gesto pode ser sincronizado entre o jogador e seus colegas. Se eles utilizarem o emote ao mesmo tempo, praticamente formarão uma banda que batuca e canta junta. Para conseguir o item, é necessário desembolsar 500 V-Bucks na loja in-game de Fortnite.

Cânticos do mar não são uma novidade no mundo dos jogos. Eles ficaram famosos em Assassin’s Creed IV: Black Flag (2013), pois enquanto o protagonista Edward Kenway navegava, seus companheiros cantavam diversas músicas. Relembre:

Nova temporada de Fortnite em breve?

Na última terça-feira (02), a Epic Games disponibilizou o patch 15.50 do battle royale para todas as plataformas. A nova atualização adicionou várias skins, cosméticos, armas, pacotes e gestos, além de apresentar as Ilhas Grandes para o modo criativo do jogo.

Esse é, segundo o site Charlie Intel, o último update da 5ª temporada do capítulo 2. A season atual terminará daqui a duas semanas, no dia 15 de março, quando o Passe de Batalha for concluído. Possivelmente, o próximo período sazonal terá início logo em seguida, embora isso não seja oficial.