Notícias

Lutar, lutar, lutar na ilha! Fortnite terá Arena MRV, do Atlético Mineiro

Em parceria com a IM Design, clube de Belo Horizonte investirá no metaverso

por Jean Azevedo
Lutar, lutar, lutar na ilha! Fortnite terá Arena MRV, do Atlético Mineiro

O Clube Atlético Mineiro e a Arena MRV querem levar o nome da equipe para um novo público. Para isso, eles fecharam uma parceria com a IM Design para criar o Galoverso. Como resultado disso, o novo estádio do time aparecerá no Fortnite.

O lançamento dessa colaboração acontecerá na quarta-feira (28), onde os convidados terão a oportunidade de testar a jogabilidade da plataforma, que só chegará ao público geral na segunda quinzena de julho. O primeiro alvo de interesse é a comunidade gamer, por isso, o battle royale da Epic apareceu como opção.

Chefe de Inovação do Galo, Débora Saldanha disse o seguinte no site oficial do clube:

Acreditamos que, ao entrar no Fortnite e criar um espaço virtual único, o Atlético chamará a atenção e atrairá um perfil de torcedor e fã do esporte que não atingimos hoje, além de solidificar a posição como um líder inovador no mundo dos esportes criando o ambiente do Galo em vários games e metaversos.

Já Igor Macedo, diretor executivo e fundador da IMxr, falou sobre o peso por trás dessa parceria:

O Galoverso representa uma revolução no mundo dos esportes e do entretenimento digital. Através da nossa parceria com o Atlético e a Arena MRV, vamos explorar novas fronteiras no metaverso do Fortnite, criando um espaço imersivo que transcende o futebol e se conecta com a paixão dos torcedores e jogadores.

Yennefer e Ciri viram skins em Fortnite

Comemorando a chegada da 3ª temporada de The Witcher ao catálogo da Netflix, Yennefer e Ciri viraram skins de Fortnite. Saiba mais detalhes sobre os visuais das personagens clicando aqui!