Notícias

Fortnite alcança 350 milhões de jogadores e anuncia festa in-game com Steve Aoki

"Festa Royale" acontece in-game na próxima sexta-feira (08)

por Vinícius Paráboa
Fortnite alcança 350 milhões de jogadores e anuncia festa in-game com Steve Aoki

A Epic Games está em clima de festa. Fortnite comprovou, mais uma vez, seu status de “fenômeno Battle Royale” ao alcançar incríveis 350 milhões de jogadores. Para comemorar a marca, a empresa anunciou o evento “Festa Royale”, um show in-game que contará com a presença de artistas renomados na música eletrônica: Steve Aoki, Dillon Francis e Deadmau5.

A informação veio através da conta do jogo no Twitter. De acordo com a publicação, os players gastaram cerca de 3,2 bilhões de horas de gameplay. Além disso, os shows com os músicos ficou agendado para a próxima sexta-feira (08), às 22h de Brasília.

Para participar é muito simples. Basta estar logado em Fortnite e se dirigir ao palco principal do mapa. No telão, Steve Aoki, Dillon Francis e Deadmau5 irão apresentar suas músicas ao vivo até às 23h de Brasília.

Caso chegue atrasado, não há problema: vá até o palco principal e assista o restante do show. Agora, se por acaso não puder comparecer, a Epic Games fará uma reapresentação no dia 9 de maio, a partir das 15h.

Além de terem a oportunidade de assistir aos maiores nomes do gênero eletrônico, os jogadores também receberão um mimo da Epic. O novo “Acessório para as Costas Asas Neon” será entregue aos fãs que logarem em Fortnite entre sexta-feira (08) e segunda-feira (11).

Durante a Festa Royale não haverá combate entre armas. A empresa deixa claro que o objetivo é se divertir com os amigos, seja dançando ou explorando locais como os percursos de obstáculos aéreos na “Fenda da Queda Livre”.