Notícias

Fortnite completa 4 anos e oferece cosméticos gratuitos em desafios in-game

Cosméticos incluem um sticker, uma picareta e uma mochila

por Vinícius Paráboa
Fortnite completa 4 anos e oferece cosméticos gratuitos em desafios in-game

Fortnite está completando quatro aninhos de vida nesse domingo (26). A Epic Games trouxe alguns desafios in-game para celebrar a ocasião, mas os jogadores não terão bônus de XP ou nada para comprar. Na verdade, é possível desbloquear cosméticos festivos de forma gratuita.

Existem três desafios que os players deverão completar para conseguir os itens. Não é necessário fazê-los em uma sequência específica, porque as recompensas vêm na mesma ordem, no fim das contas. Veja abaixo as tarefas:

  • Dance em frente ao bolo de aniversário (4);
  • Arremesse presentes de aniversário (4);
  • Consuma bolos de aniversário em partidas diferentes (4).

Para dançar em frente aos bolos de aniversário, basta ir até qualquer local nomeado. Para comer um pedaço da guloseima, é só pegar uma ao lado dos bolos encontrados. Até é possível fazer a primeira tarefa em uma só partida, mas não precisa ter pressa, pois será necessário jogar pelo menos quatro jogos diferentes para comer os bolos.

Por fim, arremessar presentes parece o desafio mais complicado: eles aparecem aleatoriamente no mapa, portanto, dependerá da sua sorte. Após completarem os desafios de Fortnite, os jogadores obterão um sticker, uma picareta e uma mochila — todos com temática de aniversário.

Skin de Eddie Brock (Venom) chega ao Fortnite

A Epic Games lançou, na última sexta-feira (24), a skin de Eddie Brock (Venom) no battle royale. O cosmético é inspirado pelo visual do personagem no filme “Venom: Tempo de Carnificina”, com estreia programada para o dia 1º de outubro. Veja o visual aqui!