Notícias

Com Troy Baker no elenco, sci-fi de terror Fort Solis é confirmado para PS5

Totalmente single-player, título está em desenvolvimento com base na Unreal Engine 5

por André Custodio
Com Troy Baker no elenco, sci-fi de terror Fort Solis é confirmado para PS5

Anunciado inicialmente para PC, Fort Solis, jogo de terror espacial protagonizado por Troy Baker (The Last of Us, Death Stranding), será lançado também para PS5. Desenvolvido na Unreal Engine 5, o título é uma experiência totalmente single-player e contará com um design minimalista cinematográfico.

O game está em produção pelos estúdios Fallen Leaf e Black Drakkar Games, com publicação assinada pela Dear Villagers. Segundo a descrição, ele contará a história do engenheiro Jack Leary, enviado para uma base isolada de Marte a fim de investigar o desaparecimento súbito da tripulação local.

Fort Solis terá foco na história, com múltiplos finais e eventos sendo alterados a partir da decisão dos jogadores. Além disso, promete ser um projeto cinematográfico, com narrativa em plano sequência e interface minimalista sem HUD ou cortes de câmera. Confira abaixo o trailer:

Fort Solis chega ao PC e PS5 no terceiro trimestre de 2023.

Saiba mais sobre Fort Solis

Leia abaixo a descrição de Fort Solis (via Steam):

Fort Solis é um thriller de terceira pessoa para um jogador ambientado em uma longa noite em Marte. O engenheiro Jack Leary responde a um alarme de rotina onde os eventos se desenrolam e fogem do controle de uma forma que ele nunca poderia ter imaginado.

O que você achou do game? Será que fará frente a Dead Space ou The Callisto Protocol? Comente!