Notícias

For Honor: Trailer cinemático revela novos detalhes da história

por Thiago Lima
For Honor: Trailer cinemático revela novos detalhes da história

Durante uma masterclass na E3 2016, a Ubisoft anunciou novas informações sobre For Honor, um dos games de maior destaque da produtora no evento.

As novidades são consequências da divulgação do trailer cinemático do título, que conseguiu esclarecer diversos pontos do modo história da obra.

Confira o trailer completo:

O vídeo inicia retratando um mundo de 1000 anos antes da história jogável, quando o mundo vivia em paz, mas um desastre natural desconhecido, transforma a vida de todos.

A destruição e o caos que domina o mundo, levam os sobreviventes ao desespero das batalha pelos recursos que sobraram. Uma guerra que dura mais de 1000 anos.

Por fim, as três facções restantes já nem sabem os motivos que as levaram a lutar umas contra as outras, pois os motivos de paz voltam a existir.

É nesse momento que surge Appollyon, a líder da Legião da Pedra Negra (narradora do trailer), como a maestrina da orquestra do caos do combate entre as facções.

Appollyon foi apresentada, pelo time de desenvolvedores da Ubisoft, como uma das consequências da guerra. Abandonada em batalha, sobrevive e caça seus traidores, adaptando e vestindo a armadura de seu ex-líder, que serve como uma lembrança para aqueles que ousarem atravessar seu caminho.

For Honor - 3 faccoes

Além do vídeo, os produtores da Ubisoft, aproveitaram a masterclass para citar alguns pontos importantes do jogo:

  • A primeira missão será para o jogador entender a dinâmica de combate do game;
  • Com o básico da movimentação, o jogador poderá controlar qualquer tipo de guerreiro;
  • O ponto chave é a defesa, quando feita no tempo certo, abre a possibilidade do contra-ataque;
  • O sistema de animação, implantado no jogo, faz o gamer sentir a arma na mão do combatente;
  • A campanha será feita por facções, começando com a dos Cavaleiros, passando para a dos Vikings e terminando com a dos Samurais, uma sequência para somente um final.

For Honor tem previsão de lançamento para o dia 14 de fevereiro de 2017, enquanto isso, confira as novidades e gameplays já divulgados sobre o game: