Notícias

For Honor: terceira temporada começa em janeiro com novidades; veja

"O Ano do Arauto" chega em 2019 com muitas novidades.

por Raphael Batista
For Honor: terceira temporada começa em janeiro com novidades; veja

A Ubisoft divulgou através de suas redes que a terceira temporada de For Honor começa em 31 de janeiro. O Ano 3, chamado de “Ano do Arauto”, contará com quatro atualizações temáticas que incluirão novos heróis, mapas, melhorias de jogabilidade e eventos in-game.

No final do primeiro mês de 2019, a temporada Vortinger dará o pontapé inicial para o Ano 3. Na atualização, um novo mapa e um cavaleiro serão inclusos no título. Ao longo do ano, novidades serão divulgadas pela companhia.

O Passe do Ano 3 já está disponível na PlayStation Store pelo valor de R$ 79,90, concedendo itens exclusivos como acesso antecipado aos heróis e skins especiais.

2018 de sucesso

A Ubisoft lançou uma nota agradecendo aos jogadores que participaram de For Honor durante 2018 e fez uma retrospectiva dos recursos e novidades lançadas.

For Honor entra no Ano 3 depois de um excelente 2018, quando atingiu a marca de 15 milhões de jogadores mundialmente, sendo 600 mil no Brasil, introduziu servidores dedicados e lançou sua maior expansão, Marching Fire, assim como várias atualizações importantes baseadas no feedback da comunidade. For Honor oferece uma grande variedade de conteúdo para os jogadores, como 22 heróis, incluindo os recém-lançados Wu Lin, sete modos multiplayer, campanha single-player e um modo PvE ilimitado de Marching Fire.