Notícias

For Honor terá “Free Weekend” na próxima semana; saiba mais

Como é de costume nestes casos, no intervalo especificado, os jogadores poderão acessar ao jogo completo.

por Daniel dos Reis
For Honor terá

A Ubisoft está empenhada em prospectar mais adeptos para For Honor. A gigante francesa anunciou hoje (26) que o game justas passará por mais um período de “fim de semana gratuito”. Entre os dias 3 a 6 de maio os jogadores poderão testar, gratuitamente, o game.

Como é de costume nestes casos, no intervalo especificado, os jogadores poderão acessar ao jogo completo, incluindo modos multiplayer e campanha, sem quaisquer custos. Bastará baixar os arquivos e jogar.

Além disso, no fim de semana gratuito, a Ubi pretende introduzir novamente o modo de treinamento. Uma opção que incentiva os jogadores a trabalharem em equipe na conquista de objetivos. Aqueles que possuem uma cópia do jogo, quando pareados com os que estão ‘jogando gratuitamente’, receberão status de campeão. Incentivando a conquista de XP.

Querendo formar uma equipe? Com o Programa de Treinamento de Guerreiros, você poderá formar duplas com jogadores experientes de For Honor e ter alguém para lhe guiar durante o fim de semana. Siga os links abaixo para se conectar aos jogadores da comunidade de For Honor! Todos os participantes ganham o status dos novos campeões (equivalente ao valor de 8.000 Aços dentro do jogo).

Tome nota

  • Fim de Semana Gratuito: começa em 3 de maio, 2018 às 1:00AM PDT, e termina em 7 de maio, 2018 às 12:00AM PDT.
  • O arquivo para download ficará disponível em 01 de maio.

Descontos

Se quiser continuar jogando após os testes, uma boa alternativa será aproveitar descontos exclusivos. A empresa promete redução significativa no preço do jogo (por tempo limitado) nos canais de venda de venda online.