Notícias

For Honor tem mais inscritos para beta que The Division

por Thiago Lima
For Honor tem mais inscritos para beta que The Division

For Honor é um dos próximos lançamentos da Ubisoft mais aguardados, provocando uma expectativa enorme entre os jogadores.

For Honor Screen 1

O reflexo, dessa vontade de testá-lo, está no número de registros para a fase beta do título, que já apresenta números promissores para a empresa.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, sem divulgar números, mencionou que há mais jogadores interessados em testar For Honor que Tom Clancy’s The Division, sendo que ambos os jogos tiveram o mesmo tempo de inscrição, no mesmo período do ano.

Segundo Guillemot, esse foi um dos sinais mais evidentes de que o novo game está no caminho certo, tendo agradado em cheio tanto antigos quanto novos fãs da empresa.

As informações foram divulgadas durante a apresentação dos resultados bimestrais da empresa, do ano fiscal 2016-2017, uma excelente oportunidade para apresentar esse alcance aos investidores da empresa.

For Honor Screen 2

A obra já tem data para chegar ao PlayStation 4, quando a partir do dia 14 de fevereiro de 2017, todos poderão testar a versão final do game e se aventurar na atmosfera da Idade Média.

Acompanhe outras notícias sobre o game: