Notícias

For Honor terá crossplay ainda em 2022, confirma Ubisoft

Crossplay começará a ser implementado a partir deste mês, com a chegada do Ano 6

por André Custodio
For Honor terá crossplay ainda em 2022, confirma Ubisoft

A Ubisoft anunciou, nesta sexta-feira (11), a conversão de For Honor para um jogo crossplay. A partir da chegada do sexto ano, em 17 de março, o título passará por uma transição dividida em etapas, até chegar ao estágio definitivo de gameplay cruzado.

Segundo a publisher, a funcionalidade será implementada inicialmente em três servidores unificados para matchmaking, possibilitando o pareamento entre plataformas PlayStation, Xbox e PC. Em seguida, haverá uma fase — ainda em desenvolvimento — que permitirá a realização de partidas em grupos e com amigos em mapas privados e públicos.

Até o momento, não há data prevista para a implementação dos recursos da segunda fase. Porém, o calendário da Ubisoft antecipou a unificação completa do sistema ainda para 2022, à medida que novos conteúdos das próximas temporadas vão sendo liberados.

O sexto ano de For Honor

Intitulado Lost Horizons, o sexto ano de For Honor será protagonizado pelos Forasteiros de Heathmoor. O game receberá quatro temporadas exclusivas e dois novos heróis, adicionando novas maneiras de batalhar e muitas opções inéditas de personalização visual. Além disso, o sistema competitivo terá ajustes de balanceamento, melhorando a experiência geral de gameplay.

Confira abaixo o trailer com as principais novidades:

Ansioso pelo crossplay? Comente abaixo!