Notícias

For Honor: atualização com servidores dedicados chega ao PS4

A falta de servidores dedicados em For Honor era uma das grandes queixas e maiores pedidos dos jogadores.

por Andrei Longen
For Honor: atualização com servidores dedicados chega ao PS4

Lançado há mais de 1 ano, For Honor vai, enfim, ganhar servidores dedicados na versão de PlayStation 4. Foi o anúncio que a Ubisoft fez hoje, confirmando que a atualização com a novidade chega ao game hoje (6 de março).

A falta de servidores dedicados em For Honor é uma das grandes queixas e maiores pedidos dos jogadores deste a estreia do título. Mas isso está para mudar: disponível no PC desde fevereiro último, o update promete otimizar a criação das partidas online e estabilizar a conexão dos modos PvP.

Isso quer dizer que as incomodações de desconexão e falta de estabilidade durante os combates online vão diminuir bastante. Pelo menos essa a é a ideia de acrescentar servidores dedicados depois de tanto tempo após o lançamento de qualquer jogo. Com For Honor não deverá ser diferente.

Além disso, a Ubisoft quer garantir que possíveis quedas de servidores sejam contornadas com soluções rápidas. A empresa quer que a experiência de jogo seja mais robusta e firme, sem migrações aleatórias de anfitriões no meio das partidas.

Pela honra das facções

For Honor é um jogo exclusivamente online em que os jogadores escolhem facções e precisam dominar territórios. O objetivo é derrotar inimigos comuns, de baixa habilidade, e generais dos exércitos, bem mais desafiantes. É possível escolher entre três tipos de guerreiros: samurai, vikings e cavaleiros medievais.

O jogo contém as seguintes características, segundo a descrição da PlayStation Store brasileira.

  • DOMINE GUERREIROS ÚNICOS
    Escolha o seu guerreiro e abuse do seu próprio conjunto de armas e estilo de jogo.
  • MODO HISTÓRIA MEMORÁVEL
    Ataque castelos e fortalezas em grandes batalhas e enfrente chefes letais em duelos intensos para assegurar a sobrevivência do seu.
  • CONQUISTE INIMIGOS SOZINHO OU COM AMIGOS
    Um modo história envolvente para um jogador e um multijogador empolgante.
  • INOVADOR SISTEMA DE CONTROLE DE ARTE DE BATALHA
    Use o peso da sua arma e sinta o poder de cada golpe.
  • O TEU GUERREIRO, AS TUAS CORES
    Personalize o seu guerreiro, incluindo o peito, ombros e capacete.

SAIBA MAIS